Polícia

Polícia Militar prende autor de receptação e apreende veículo clonado

Nessa segunda-feira (15), a Polícia Militar recebeu denúncia de que um indivíduo estaria transitando em um veículo Fiat Toro clonado, na cidade de Lajinha/MG. O suspeito era conhecido por reiteradas infrações penais. 

Divulgação

Diante da denúncia equipes iniciaram rastreamento do veiculo, que foi localizado e abordado no bairro Areado, saída para Manhuaçu, conduzido por um segundo indivíduo de 44 anos.

Durante verificação dos documentos de porte obrigatório o abordado apresentou documentos com indícios de adulteração. Da mesma maneira, após verificação os militares constataram que o chassi também aparentava indícios de adulteração, e após conferir exaustivamente os sinais identificadores foi possível constatar que o número real do chassi deste veículo se referia a um veículo roubado, emplacado em São Mateus/ES.

Segundo o autor, ele havia pegado o veiculo na cidade de Aracruz/ES, com o indivíduo denunciado para negociar em um caminhão na cidade de Lajinha. O abordado/autor de receptação possui diversas passagens criminais por adulteração de sinal de identificação de veículo, estelionato, roubo, extorsão e receptação. 

O veículo recuperado foi apreendido e o autor preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia.
 

*Assessoria de Comunicação Organizacional do 11º BPM.

Comentários