Educação

Faculdade de Direito Cedin lança curso MBA em Direito do Agronegócio

Aula Magna Inaugural acontece nesta quarta-feira (14), às 19 horas, e será ministrada pelo ex-ministro da Agricultura, Alysson Paulinelli

A Faculdade de Direito Cedin, promove nesta quarta-feira (14) a abertura oficial do curso de MBA em Direito do Agronegócio. A Aula Magna, com o tema "A produção agrícola sustentável para a paz", será ministrada pelo Patrono Oficial do curso, o ex-ministro da Agricultura, Alysson Paulinelli.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_GEOb9TgIT6ynQGwYCg1Kqw

Considerado por representantes do agro como o “pai da moderna agricultura brasileira” devido a atuação de destaque em toda a sua trajetória acadêmica e profissional, Alysson Paulinelli foi premiado em 2006 com o The World Food Prize pelo incentivo à agricultura tropical brasileira na evolução da oferta de alimentos no mundo. 

Em janeiro desse ano, Paulinelli teve seu nome oficialmente indicado ao Prêmop Nobel da Paz. A premiação é concedida anualmente “para a pessoa que tenha feito o maior ou o melhor trabalho pela fraternidade entre nações, pela abolição ou redução dos exércitos permanentes e pela manutenção e promoção de congressos de paz”.

Divulgação. 

Sobre o curso:
O MBA em Direito do Agronegócio é voltado para os profissionais de direito  que tenham interesse no setor econômico de maior relevância para o país  e todos os demais profissionais que atuam diretamente no agronegócio e  que buscam o aprimoramento, em especial os próprios produtores rurais.  Os temas do curso buscam sistematizar as questões jurídicas mais atuais e  relevantes em torno do agronegócio, por meio de uma linguagem acessível  a todos aqueles que buscam aprender e aplicar o que há de mais atual para  o desenvolvimento do setor do agronegócio.

Comentários