Cidades

Inscrições abertas e gratuitas para palestras sobre inovação nos negócios, em Itabira e João Monlevade

Iniciativa marca o final do ciclo do programa “Ali Transformação Digital”, que objetiva a implementação de ferramentas on-line para aumentar a produtividade das empresas

palestra
Divulgação - 

Itabira e João Monlevade recebem, nas próximas semanas, palestras de encerramento do último ciclo do programa ALI Transformação Digital, promovido pelo Sebrae Minas, de janeiro a junho deste ano. Com a temática inovação, os encontros serão direcionados aos participantes do programa e aos donos de pequenos negócios, nestes municípios, que tenham interesse em conhecer a iniciativa. 

Em Itabira, a ação será na próxima segunda-feira (26/6), às 19h, na Associação Comercial. Serão ministradas palestras com os Agentes Locais de Inovação (ALI) Eduardo Morais e Yessa Fernandes, e o consultor regional do ALI Transformação Digital, Victor Hermman. Eles irão abordar temas relacionados às novas práticas de gestão e como impulsionar os resultados dos pequenos negócios. Para encerrar o evento, a equipe do Sebrae Minas de Itabira vai apresentar as soluções oferecidas pela entidade para aumentar a competitividade e a lucratividade.

Já em João Monlevade, o encontro será realizado no dia 3 de julho, na Associação Comercial (Acimon). Os participantes terão a oportunidade de assistir à palestra com o tema "Mudança: para quem? para quê? como? e por quê?", ministrada pela consultora de marketing do Sebrae Minas Fabiana Schimitz. No encerramento, também serão apresentadas as soluções em inovação disponibilizadas pela entidade para os pequenos negócios.

O Sebrae Minas reforça que os empreendedores que não participaram do último ciclo do Ali Transformação Digital  em Itabira e João Monlevade, podem participar dos eventos  para adquirir mais informações sobre a iniciativa.

Palestra sobre inovação – Itabira
Horário: 19h
Data: 26/06: segunda-feira
Local: Acita – Av. Duque de Caxias, 810 - Esplanada da Estacao 

Palestra sobre inovação – João Monlevade
Horário: 19h
Data: 03/07 – segunda-feira
Horário: 19h
Local: Acimon -  R. Floresta, 100 - São Jorge 

Inscrições: www.sympla.com.br/evento/seminario-inovacao-na-pratica-programa-agentes-locais-de-inovacao/2025926

Comentários