Repórter Cidadão

Obras vizinha a condomínio no bairro Praia provoca muita poeira e transtorno aos moradores

Ruas próximo ao condomínio Villa Real estão tomadas de terras o que provoca muita poeira. (Foto: Whatsapp)
Ruas próximo ao condomínio Villa Real estão tomadas de terras o que provoca muita poeira. (Foto: Whatsapp)

 

Itabira/MG - Uma obra que está sendo executada no terreno  ao lado do condomínio Villa Real, no bairro Praia, está tirando o sossego dos moradores da região. Segundo denuncia os moradores feita por meio do whatsapp, os responsáveis pela obra não estão tomando os cuidados necessários para diminuir os transtornos causados. Com o calor e o tempo seco, a terra retirada do terreno e que cai nas ruas ao ser transportada em caminhões sem lonas de proteção, está provocando um grande volume de poeira o que tem prejudicado principalmente os moradores do condomínio que fica bem ao lado.

De acordo com Leonardo Brito, que reside no condomínio Villa Real, durante todo o dia quando o movimento é maior nenhum caminhão pipa é visto molhando a pista para diminuir a poeira. Segundo ele, apenas no final de algumas tardes é que a empresa responsável envia um caminhão pipa para amenizar a situação. O pedido dos moradores é para que o caminhão pipa circule também durante o dia, quando o movimento é maior.

A reclamação já foi levada ao conhecimento da prefeitura pelos moradores mas até o momento nenhuma providência efetiva foi tomada.

c

Comentários