Repórter Cidadão

Cidadão reclama de esgoto a céu aberto e pede providência ao SAAE

Um morador do bairro Colina da Praia reclama que o SAAE esta deixando esgoto jogado a céu aberto em um terreno vago nos fundos da residência 133, rua cinco.

Segundo a informação o esgoto que é de responsabilidade do SAAE esta causando muito transtorno para a vizinhança, com muito mau cheiro, mosquitos e animais peçonhentos. Os moradores pedem providencias ao SAAE para solucionar o problema.

A vizinhança reclama que o esgoto esta causando muito transtorno
Esgoto a céu aberto tem causado transtornos a vizinhança

Comentários


  • 03-06-2015 10:07:00 Ana Maria Novaes

    Marcius estamos vivendo uma era que parece um pesadelo. Os dois primeiros anos de Damon a arrecadação bateu todos os recordes e em janeiro deste ano ele já estava pregando crise no município e atrasando fornecedores. A conversa aqui é em cobrar judicialmente as dívidas ativas e enquanto isso esgotos a céu aberto, ruas esburacadas, falta de remédios nos postos e descaso deste governo com a população. Esses quatro anos de Damon parecem quarenta e o pior é que venha quem vier depois dele vai enfrentar duras dificuldades com uma prefeitura endividada. Eles precisam consertar pelo menos os esgotos a céu aberto que prejudicam a saúde da população por que eles continuam fazendo farra com o dinheiro público. A gente encontra com o Damon nos corredores e a sua tranquilidade nos da a sensação que as coisas estão as mil maravilhas

  • 02-06-2015 23:42:00 Marcius

    Provincianismo!Absurdo!O Iptu não atrasa.