Educação

Inscrições para o Teste Abepro, que seleciona candidatos para curso de Mestrado na Unifei, vão até o dia 18/03 

DIVULGAÇÃO

A partir de hoje (17), estão abertas as inscrições para o Teste Abepro, promovido pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção. As inscrições seguem até o dia 18 de março.

O teste será aplicado no dia 17 de abril, de 13h às 17h, e pode ser realizado no campus da Unifei em Itabira. O exame é composto por quatro avaliações: Português, Inglês, Introdução à Engenharia de Produção e Gestão da Produção.

A nota obtida no Teste Abepro é utilizada no processo seletivo para o Mestrado Profissional em Engenharia de Produção da Unifei-Itabira. Assim, é imprescindível que os interessados em cursar o mestrado realizem o teste, ou tenham realizado nos 24 meses anteriores ao processo seletivo para o mestrado. O edital que trata especificamente do ingresso no programa de pós-graduação da Unifei será divulgado em breve e os selecionados ingressarão no programa em agosto de 2020.

Para obter mais informações sobre o Teste Abepro e realizar a inscrição, acesse: http://testeabepro2020.fepese.org.br/. O valor de inscrição é de R$ 150,00. Poderá se isentar da taxa de pagamento aquele que se encaixar em algum dos três requisitos: possuir renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita, ter cursado o ensino médio integralmente em escola da rede pública ou ter recebido bolsa total em escola da rede privada.

Para mais informações sobre o Mestrado Profissional em Engenharia de Produção acesse https://unifei.edu.br/mestrado-profissional-engenharia-producao/ ou entre em contato pelos e-mails: cppg.itabira@unifei.edu.br ou emersonpaiva@unifei.edu.br.

Comentários