Brasil

Miss Transex Brasil presa por roubo após fazer sexo

A Miss Transex Brasil 2019, Mikaelly da Costa Martinez, nascida em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, acabou presa na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, acusada de aplicar vários golpes em clientes. Ela é apontada como chefe de uma organização criminosa que rouba clientes durante programas sexuais. Em 2015, Mikaelly foi apontada da morte da transexual Verônica Bismarck, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

Mikaelly da Costa Martinez Miss Transex Brasil
A travesti Mikaelly da Costa Martinez, Miss Transex Brasil, presa por golpes em programas sexuais. 

Mikaelly está no xadrez da 16º Delegacia Policial, na Barra da Tijuca, acusada de atrair os homens através do seu perfil no Instagram e, ao chegar a motéis, dopá-los para furtar celulares, relógios e cartões de débito e crédito. O delegado Leandro Gontijo disse que uma das vítimas da transexual contou que conheceu Mikaelly em um bar, em junho deste ano.

Ele contou que na saída do bar, quando os dois entraram no carro dele em direção a um motel, ela no estabelecimento teria lhe dado uma lata de cerveja com algum tipo de substância. A vítima ainda disse que ao acordar percebeu que estava sem a carteira e o celular. Quando questionou a transexual, ela teria surgido no quarto com seu comparsa fugindo em seguida. Dias depois a vítima percebeu que foram feitas três transações financeiras de R$ 6 mil e uma tentativa de empréstimo de R$ 5 mil.

Segundo as investigações, Mikaelly usava vários nomes, o que dificultava sua identificação. Em Mato Grosso do Sul, Mikaelly tem 17 passagens na polícia por furto, além de dano e receptação. Em janeiro de 2015 foi presa em flagrante por matar a travesti Douglas dos Santos Pinheiro, conhecida como Verônica Bismark, com um golpe de canivete, às margens da BR-163, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Um acerto de contas seria o motivo do assassinato.

Ela também é suspeita de crimes em São Paulo e Santa Catarina. Mikaelly Zanoto foi eleita Miss Transex Brasil, em 2019. E neste ano de 2021 passaria a faixa à vencedora do concurso já anunciado nas redes sociais. Ela concorreu por Campinas, São Paulo, mas é natural de Campo Grande.
 

Comentários