Cultura e Entretenimento

“Esperei o Ano Inteiro Pelo Meu Aniversário” é a atração no Diversão em Cena ArcelorMittal

Show cênico musical, que narra a ansiedade pela data comemorativa, marca a programação do último mês de espetáculos do ano

Novembro está recheado de espetáculos do Programa Diversão em Cena ArcelorMittal em BH. A montagem “Esperei o Ano Inteiro Pelo Meu Aniversário” será apresentada no dia 17 de novembro (domingo), a partir das 16h, no Centro Cultural Minas Tênis Clube.

Crédito: Thiago Franco

Espetáculo destaca a data mais especial para as pessoas a cada 365 dias. No palco, instrumentos de vários formatos, como percussão, teclado, flauta, violão, acordeom, trompete, clarinete e escaleta, ajudam a contar a história de situações do universo infantil de forma lúdica.

Em 2019, o Diversão em Cena ArcelorMittal comemora a 10ª edição. O programa é considerado o maior de formação de público para teatro infantil no Brasil. Viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, têm o objetivo de contribuir para a democratizaçãao da cultura, oferecendo uma programação regular de qualidade. Além de Belo Horizonte, os municípios de Juiz de Fora e Sabará (MG), Piracicaba e Iracemápolis (SP) e Vitória (ES) também recebem os espetáculos do programa. Ao todo, mais de 380 mil pessoas já puderam conferir os mais de 1.200 espetáculos apresentados. A agenda completa está disponível no site www.fundacaoarcelormittal.org.br  e na página do Facebook Diversão em Cena.


DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL

“Esperei o Ano Inteiro Pelo Meu Aniversário”
Data: 17 de novembro – Domingo
Horário: 16h
Local: Centro Cultural Minas Tênis Clube | Rua da Bahia, 2244, Lourdes, Belo Horizonte
Indicação Etária: A partir de 4 anos
Preço: R$ 20,00

Comentários