Brasil

Polícia do Rio prende suspeito de matar cinegrafista da TV Bandeirantes

Rodrigo Feliciano Raimundo, de 27 anos, foi preso em flagrante pela polícia no final da noite de ontem (21), logo após ter utilizado uma faca para intimidar e assaltar um entregador de comida, nas imediações da Praça Tiradentes, no centro do Rio. Na mesma ação a polícia apreendeu a namorada de Feliciano, de 15 anos, que está grávida.

Levado para a 5ª Delegacia da Polícia Civil (Mém de Sá), também no centro, Feliciano Raimundo foi identificado como um dos participantes do tiroteio entre policiais militares e traficantes, em novembro de 2011, na Favela de Antares,  em Santa Cruz. A troca de tiros resultou na morte do cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos. Ele foi atingido por um tiro de fuzil, no peito, durante a cobertura jornalística de uma operação de policiais do Batalhão de Choque. Em nota, a assessoria da Polícia Civil informou que na ocasião Feliciano foi preso por tráfico e associação ao crime.

Com Rodrigo Feliciano a polícia apreendeu a faca usada para intimidar o entregador, que levou um corte no dedo. Policiais da 5ª delegacia, ao levantarem a ficha do assaltante, constataram que ele já tem sete antecedentes criminais como tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma e falsidade ideológica. Feliciano Raimundo foi autuado em flagrante por roubo qualificado e corrupção de menor.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou em nota que Rodrigo Feleciano participou do confronto com os policiais militares, em novembro de 2011, quando morreu o cinegrafista Gelson Domingos. Segundo a nota, na ocasião ele foi preso por tráfico e associação ao crime.

Comentários