Cidades

Prefeitura Catas Alta entrega calçamento em via de acesso no Complexo do Caraça no dia 28 de novembro

A Prefeitura de Catas Altas vai entregar no próximo dia 28 de novembro a obra de calçamento dentro do Complexo do Caraça. A cerimônia está marcada para às 15 horas.

estrada do caraça
divulgação

Os serviços foram executados no Beco São Luiz, em uma área de aproximadamente 405 metros quadrados, próxima ao antigo colégio, em uma via de acesso às edificações destinadas à estadia de hospedes.

No total, foram investidos em torno de R$ 40 mil em pedras e meios-fios, bem como mão de obra da Administração.

Caraça Com 57% da área dentro do município de Catas Altas, o Complexo Santuário do Caraça é o conjunto de toda a propriedade de 12.471 hectares, onde estão localizados o Conjunto Arquitetônico do Santuário, a área da RPPN (área de 10.187 hectares), e partes identificadas pela proprietária como áreas de manejo.

No Conjunto Arquitetônico estão a igreja neogótica, o prédio do antigo colégio (hoje museu e biblioteca) e a pousada. Na área de manejo estão localizadas a Fazenda do Engenho, o Buraco da Boiada, a Fazenda do Capivari.

Inaugurações além do Calçamento no Caraça, a Prefeitura vai entregar hoje (26) o novo velório do Morro D’Água Quente, juntamente com o cercamento da área da torre de telefonia celular.

A revitalização na rua Bonifácio no bairro Vista Alegre será inaugurada amanhã, dia 27. Por fim, a nova ponte da comunidade da Vinhateira será entregue no dia 30, encerrando uma semana de inaugurações de importantes equipamentos no município.

Comentários