Cultura e Entretenimento

Videoclipe do artista mineiro Mateus Baêta tem lançamento em Festival de Cinema em Los Angeles

Na última edição do maior festival de cinema brasileiro dos Estados Unidos, o LABRFF (Los Angeles Brazilian Film Festival), ocorreu o lançamento do videoclipe da canção "A Primeira Hora", do artista mineiro Mateus Baêta. O festival, na sua 12ª edição, aconteceu entre os dias 13 e 17 de Outubro deste ano no renomado LAEMMLE Theater.

Divulgação

Mateus Baêta é cantor lírico e músico autodidata de Conselheiro Lafaiete. Teve exímio desempenho no programa "Tudo é Possível" apresentado por Anna Hickmann, na RecordTV, chegando às semi finais.

Sua primeira música autoral, "Let Go of The Past", contou com a atuação da global Paloma Bernardi e Alexandre Cioletti. Em 2007, Baêta fundou a Vivace Escola de Música em sua cidade natal, estrutura que proporcionou, posteriormente, a participação de três de seus alunos no The Voice Kids, durante a primeira, segunda e quarta temporada.

Sua última obra, "A Primeira Hora" contou com a direção e atuação de Cesar Raphael, cineasta com 15 prêmios internacionais em sua bagagem. A trama do filme revela uma envolvente história sobre os conflitos doentios e viciosos do relacionamento entre o protagonista e seu par, a Miss BH Tattoo 2019, Ariane Tavares.

Os fãs brasileiros terão a oportunidade de conhecer a produção no final do mês de Novembro, data em que a obra estreia simultâneamente nos canais de Mateus Baêta e Cesar Raphael na plataforma digital YouTube.

Comentários