Esportes

América realiza treinamento em Londrina

De olho no duelo diante do Londrina-PR, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o América realizou um treinamento na manhã de ontem(7), na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML).

Clube America Mineiro
América-MG encara o Londrina-PR hoje as 20h30 no estádio do Café. (Divulgação)

Com 49 pontos conquistados, o Coelho está no 6º lugar e busca uma vitória sobre a equipe paranaense, hoje (8), às 20h30, no Estádio do Café, para seguir na briga pelo acesso. Já o Londrina-PR tenta fugir do rebaixamento e soma 35 pontos, na 16ª colocação.

Antes da atividade desta manhã, os atletas realizaram o exame de CK, para medir o desgaste muscular. Logo em seguida, houve um trabalho regenerativo, sob comando do preparador físico Gerson Rocha.

Quando a bola rolou, o técnico Felipe Conceição focou sua atuação no posicionamento e na construção de jogadas. O treinador americano deu muitas orientações aos atletas, cobrando aproximação e troca rápida de passes.

Logo após a atividade, a delegação Coelho regressou ao hotel, onde está concentrada e só deve deixar o local momentos antes da partida.

Comentários