Cultura e Entretenimento

Começa na próxima terça-feira a 6ª edição da Feira Literária Serra do Itapety

Evento marca também o 2º Festival de Poesia Falada e a 4ª Mostra de Contos e Poesias

Começa na próxima terça-feira (12) a 6ª edição da Feira Literária Serra do Itapety (Flisi), em Mogi das Cruzes/SP. A feira desse ano acontece no Casarão do Carmo, onde há 13 anos nasceu o grupo Entremeio Literário, idealizador do evento. O evento conta com uma programação diversificada, com lançamentos de livros, troca de títulos, sarau, dentre outras atividades. A entrada é sempre gratuita.

Feira Literária Serra do Itapety

Durante a feira, acontece também o 2º Festival de Poesia Falada e a 4ª Mostra de Contos e Poesias que tem como objetivo descobrir novos talentos e proporcionar novas visões artísticas para aqueles que apreciam a literatura. As inscrições estão abertas e os interessados podem conferir o regulamento em facebook.com/entremeioliterario.

As atividades seguem até 3 de dezembro e acontecem sempre às terças-feiras, das 19 às 21 horas, no Casarão do Carmo, na Rua José Bonifácio, 516, Centro, Mogi das Cruzes/SP.

A coordenação fica por conta de Sheila Kuno, Carla Pozo, Maria Iglesias, Miriam Amélia e Daisy Braito.

Escritores que queiram participar das atividades podem entrar em contato com os organizadores pelo WhatsApp (11) 95779-7201. 

Comentários


  • 07-11-2019 21:15:10 Sheila

    Participem do nosso livro, é gratuito. Envie suas poesias para : sheila.kuno@gmail.com Ediel, meu querido, obrigada pela parceria