Cidades

Confira as vagas de cursos e empregos oferecidas nos postos municipais do Sine

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Trabalho e Emprego, divulga novas oportunidades de emprego e cursos disponíveis nos postos municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine). As vagas em destaque nesta semana são as de atendente de lanchonete, auxiliar de enfermagem, auxiliar de farmácia de manipulação, auxiliar de padeiro, confeiteiro, cozinheiro de restaurante, forneiro de padaria, maître, mecânico de refrigeração, pizzaiolo, supervisor comercial e técnico de manutenção eletrônica, entre outras.

Algumas vagas, como as de assistente administrativo, auxiliar de linha de produção, auxiliar mecânico de refrigeração, bombeiro hidráulico, eletricista, eletricista de manutenção em geral, mecânico de manutenção de máquinas em geral, mecânico de refrigeração, faxineiro, operador de telemarketing ativo e receptivo e tesoureiro são exclusivas para pessoas com deficiência.

Nos postos do Sine também estão abertas vagas para cursos gratuitos nos setores de Serviços e Beleza. Os cursos de Desenho Mecânico e Metrologia, Estética Corporal, Manicure e Pedicure estão com as matrículas abertas.

Os interessados deverão comparecer a um dos três postos municipais do Sine, apresentando carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/Pasep/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

Confira os endereços dos postos municipais do Sine:

• Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h.

• Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 18h.

• Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h.

Para mais informações, a Prefeitura coloca à disposição dos cidadãos o telefone 156 e o site www.pbh.gov.br/melhoremprego.
 

Comentários