Classificados e Concursos

Prefeitura de Montes Claros - MG abre vagas de estágio

Processo de seleção da Prefeitura de Montes Claros, Minas Gerais, será constituído por duas etapas: análise de currículo e entrevista

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão da Prefeitura de Montes Claros, Minas Gerais, está realizando processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de estagiários. De acordo com o edital 06/2015, são oferecidas 128 vagas, distribuídas entre cursos de nível superior (116) e cursos de ensino médio profissionalizante (12).

Podem participar do seletivo estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Administração, Agronomia, Arquitetura, Artes, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Marketing, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecanica, Engenharia Florestal, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Informática Superior - Processamento de Dados, Ciências da Computação, Informática para Gestão de Negócios, Análise de Sistemas, Tecnologia em Informática, Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Letras/Português, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão Pública, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Para os cursos de nível médio técnico, há chances para as especialidades de: Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Informática, Técnico em Contabilidade e Técnico em Administração.

Os candidatos, quando convocados, receberão bolsa complementar no valor máximo de R$ 640,00 parao nível superior, e de R$ 534,00 para estagiário de nível técnico, para cumprirem uma jornada de 30 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e realizadas em formulário próprio contido no site da Prefeitura de Montes Claros (http://www.montesclaros.mg.gov.br), no período de 8 a 11 de maio de 2015. Para assegurar a candidatura a uma das vagas, é preciso anexar currículo (formato PDF) contendo interesses, experiências e intenções do candidato em assumir o estágio.

Orientações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, Gerência de Recursos Humanos por meio do telefone 3229-3131

O processo de seleção terá validade até 30 de abril de 2016 e será constituído pelas etapas de análise curricular e entrevista.

Comentários