Cidades

Hemominas faz coleta de sangue e cadastro de candidatos à doação de medula óssea

Ações ocorrem no próximo sábado em Uberlândia e Mateus Leme

A Fundação Hemominas promove neste sábado (21/2), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, coleta de sangue e cadastro de candidatos à doação de medula óssea. A ação acontece das 7h30 às 11h30, na 8ª Igreja Presbiteriana, localizada na Rua Hermes Pacheco, 150, bairro Luizote de Freitas. A previsão é atender cerca de 150 candidatos à doação de sangue e medula óssea.

No mesmo dia, a Hemominas realiza coleta de sangue no município de Mateus Leme, região Central de Minas. A ação acontece das 8h às 17h, na Escola Estadual Domingos Justino Ribeiro, localizada na Rua Presidente Tancredo Neves, 50 – Centro. A previsão da equipe da Unidade de Betim, responsável pela coleta, é atender cerca de 160 candidatos à doação de sangue.

Agende sua doação

Para sua comodidade, a doação pode ser agendada online no site da Hemominas ou pelo telefone 155, opção 8. O call center recebe ligações de 7 horas  até 21 horas de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos, de 7 horas até 19 horas. O horário de menor procura telefônica no call center é na parte da tarde e à noite. Agendando sua doação, o cidadão ajudará a distribuir as doações ao longo do horário de atendimento da unidade e pode diminuir o tempo de espera para efetuar o procedimento.

Mais informações:

Hemocentro Regional de Uberlândia(34) 3088-9200.

Unidade de Coleta de Betim (31) 3512-1050.

Comentários