Classificados e Concursos

Prefeitura de João Monlevade - MG oferece vagas em seletivo

Abertas oito vagas para agente comunitário de saúde, com remuneração de R$ 1.014,00

A Prefeitura de João Monlevade, no interior de Minas Gerais, está com inscrições abertas para contratação de oito agentes comunitários de saúde. O anúncio foi feito através do edital nº 04/2015 de processo seletivo.

Podem participar profissionais com formação mínima de nível fundamental. Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.014,00, em jornada semanal de 40 horas. Dentre as vagas ofertadas uma está reservada para portadores de necessidades especiais.

As inscrições terminam no dia 2 de fevereiro de 2015 e só podem ser realizadas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde/ Coordenação de Atenção Primária, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2640, sala 08, Bairro Belmonte, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Aos participantes será aplicada prova objetiva, programada para o dia 8 de fevereiro de 2015, cujo gabarito é aguardado para o dia seguinte. Haverá também entrevista com os aprovados, em data a ser informada provavelmente no dia 23 de fevereiro de 2015. Estima-se que o resultado seja divulgado no dia 16 de março de 2015.

O processo seletivo será válido por um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação por período semelhante.

Comentários