Esportes

De olho na vaga de Tardelli, Dodô sai confiante por gol em amistoso

Meia prega cautela por lugar no time titular, mas ganha confiança com boas atuações

Dodô ganha confiança e entra na briga por uma vaga no time (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Dodô ganha confiança e entra na briga por uma vaga no time (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

O meia Dodô se considera capaz de ser o substituto de Diego Tardelli, mas evita se candidatar ao posto, no momento, por conta de ainda ser jovem, e por ainda buscar espaço no grupo alvinegro que disputará a Libertadores. 

O gol marcado na vitória de 4 a 2 sobre o Shakhtar Donetsk-UCR, no amistoso de quarta-feira, no Independência, dá mais confiança ao jogador em busca de um lugar na equipe, ainda mais com a saída do ex-camisa 9 do Galo, vendido ao futebol chinês.

- Eu trabalho a cada dia, a cada treino, para aproveitar as oportunidades. Com a saída do Tardelli é claro que vai surgir mais oportunidade. Mas não estou pensando nisso no momento. Estou pensando em ajudar quando o Levir me colocar.

Começar a temporada com gol dá confiança à jovem promessa atleticana, que creditou ao cansaço do adversário o fato de ter ganhado na corrida da zaga ucraniana e chutado na saída do goleiro.

- Foi bom, estava descansado. Josué deu o passe e coloquei a bola na frente. Estava descansado e isso foi fundamental. Fico feliz de entrar o ano com o pé direito. Muito bom o amistoso, que é importante para ganhar ritmo de jogo e deu certo.

Comentários